quarta-feira, 2 de abril de 2008

E se a minha vida desse um filme?

A minha vida anda pelas portas da morte. O mestrado consome-me. Só tangas e mais tangas pa fazer e que nunca vi à minha frente. tivemos de fazer um exercício que até hoje ainda não o percebi nem ninguem da minha turma o sabe resolver. ou já resolveram. Nem sei.
No trabalho lá me vou rindo co maricas e coas nossas barbaridades. Mas no fundo ando preocupado. E muito.
Esta semana uma besta de um autor de um Manual de história da Asa, o digníssimo Professor Mendes Moreira, explodiu comigo só porque lhe disse que não podiamos fazer a ideia dele. Ignorei-o e vim-me embora!
Tenho amigos de mestrado que andam à rasca. Uma delas anda sempre triste e a sentir-se só. Gosto muito dela mas nsei como a ajudar.
Amanha de manhã tenho uma apresentação de mestrado que me está a revirar o estômago. De certeza que seremos chacinados, pois não percebemos nada do que vamos lá explicar. E o pior é que não temos apoio nenhum dos profs.
A julgar pelo andamento da carruagem esta semana vai acabar em beleza. Duvidas existênciais e de outra natureza mais pessoal assaltam-me diariamente.

Rais parta a minha vida. Porque raio tive de nascer Leonardo?

A minha vida não dá um filme. Dá uma triologia no mínimo.

1 comentário:

Maria Rita disse...

e se nascesses Afonso? ou Ricardo? ou Diogo? a tua vida seria diferente? terias outras alegrias? outras tristezas? terias conhecido as mesmas pessoas? terias sofrido? terias amado mais? serias mais ou menos feliz? nao sabes... nc saberas...
a vida e feita de escolhas...as vezes acertamos, as vezes erramos,mas o k importa e k tomamos decisoes. podem nao ser as melhores nem as k mais queremos e mais tarde arrependermo nos...ou não. mas vivemos.vivemos intensamente.